sábado, 7 de março de 2009

A OUTRA PEÇA DO QUEBRA-CABEÇA!



Se formos, de fato, pensar sobre como Adão carecia de um complemento, podemos começar a entender a importância da mulher. Não só para o homem, mas para a vida.

Muitos de nós temos um conceito dentro de nós que nos leva a entender que a mulher foi feita em função do homem, que ela só veio devido à necessidade do homem, o que, também, nos faz acreditar que a mulher se torna inferior ao homem. Na minha opinião, é daí que vem o machismo.

Mas, o que quero pensar, nesse dia 8, é que a mulher é essencial para nós seres humanos; corpo, alma e espírito; tanto quanto o homem é.

Eva foi feita especialmente para Adão; ela o completava e, porque Adão veio primeiro, só pensamos até aí; mas, o inverso, também, é verdadeiro!!! Adão completava Eva, da mesma maneira. No tempo de Deus, Eva sempre existiu, junto com Adão. A mulher fazia parte do plano de Deus; só veio depois considerando o nosso tempo: Chronos.

Hoje, sabemos muito bem que a mulher é essencial para o homem. Afinal, todo grande homem sempre tem uma mulher maior ainda por trás; isso Você pode verificar!

Gente! A mulher fica grávida,veste roupas mais desconfortáveis, tem mais preocupações consigo mesma, passa pelo parto, quase sempre limpa o coco do bebê, cuida da casa, faz comida, lava e passa; tem períodos, digamos assim, ruins; se formos contar mesmo, a mulher deve ter uns 7 dias do mês em que está completamente bem; no resto, sempre tem um detalhe. A mulher é muito mais forte que o homem.

E é nisso que a mulher completa o homem.

Todos sabemos como é um homem doente, não é?

Enfim, Eva veio ajudar Adão nisso, mas não veio só por isso, veio, também, para florir o mundo, torná-lo mais agradável e melhor povoado; a mulher veio mais do que somente auxiliar, completar ou se submeter.

A mulher veio abalar!

Parabéns, Mulheres!!!
Que os seus dias sejam mais do que somente este 8!!!
Porque ja é mais que todos!

Cotoxão
cotoxao@compromissokandeya.com
07/03/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário é importante para nós!