sábado, 7 de março de 2009

MEU PRESENTE

Hoje, ganhei meu presente do Dia das Mulheres. Não aqueles de shopping center ou os botões de rosas que entregam nos calçadões. Eu nem havia saído...

Estava em casa, ouvindo uma mensagem da Pra. Jaqueline, de Londres. Linda mensagem, falando sobre Jesus dentro de mim e eu dentro dEle (isso é SIMBIOSE...).  Ouvi palmas lá fora e fui atender. Confesso que fui preparada para servir um prato de comida, pois já passava das 13 h.

Mas, estava enganada. O senhor simpático que encontrei na calçada da minha casa não quis aceitar nem água, ainda que o sol estivesse forte. Disse-me ter ouvido a voz da pastora e algumas frases da mensagem e sentiu vontade de conhecer quem morava na casa.

Apresentações feitas, Sr. João não entendeu muito bem nossa reunião em casa, mas começou a me falar das suas experiências com Deus. E, no meio da conversa, olhou-me bem e disse: Você não tem que procurar seguir sua vida de acordo com aquilo que está feito fora de Você: tem que ouvir o Espírito Santo de Deus falando dentro de Você.

Ele disse muitas outras coisas, mas considerei esta pérola como o meu presente. Porque é isto mesmo e é muito precioso ter consciência disso. Só assim podemos crescer e ficar parecidos com Jesus. Só assim, nossa contribuição para o Reino será ouro, prata e pedras preciosas.

E eu, como estou buscando fugir da palha, da feno e da madeira das minhas próprias obras e iniciativas bem intencionadas, abracei este presente e desejei partilhá-lo com todas as filhas de Deus. 

Nós, mulheres, com toda a pressão que sofremos, com todas as responsabilidades que a estrutura familiar moderna nos impõe, temos mesmo que tirar os olhos do que está fora de nós e nos concentrar em ouvir o Espírito de Jesus dentro de nós. 

Jesus O deixou aqui para nos consolar, capacitar, ensinar, dirigir, santificar, transformar, encher-nos dEle até que em nós se ache só a Jesus. Eu e Você precisamos ouví-lO e corresponder com Ele! Só assim o fruto do Espírito se formará dentro de nós e se expressará ao nosso redor. Eu preciso disso! E Você?

Mulher, no seu dia e em todos os outros (que, também, são seus), experimente viver isso com todo o seu ser e seja, assim, realmente bem-aventurada em Jesus!! E Ele em Você...

Parabéns!

Jackeline Sarah
jackelinesarah@compromissokandeya.com
07/03/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário é importante para nós!