sábado, 7 de março de 2009

A PRÓXIMA MAIS PRÓXIMA

Hoje (08/03), um dia pequeno, limitado e rápido, escolheram para reservar uma homenagem a algo, alguém, tudo!

Hoje, nos limitamos a dizer a importância da humanidade que lhes foi dada... o papel árduo e precioso ao qual nada fácil é carregar!

Mulher, Você que tem mudado, se adaptado, improvisado e tem sido audaciosa em seu caminhar e em suas escolhas. Hoje, agradecemos por serem as próximas mais perto que temos. Aos filhos a "mãe próxima" mais perto; aos pais "a filha mais próxima" que tem; ao maridos "a esposa mais próxima" que tem; aos amigos "a amiga mais próxima" que temos e, aos familiares, "a parente mais próxima" que temos!

O Pai lhe deu uma grande responsabilidade a  carregar e ter sensibilidade em tudo o que é feito. Ontem, fazia maravilhas, mesmo estando presa só à própria casa; algum tempo depois, fazia maravilhas, indo um pouco mais longe do que em sua própria casa; hoje, nada as limita, estão na direção, estão na coordenação, estão por fora e estão bem lá dentro!

Com tudo que disse, o mas difícil é expressar em linguagem escrita! Continuo dizendo que são fatores apreciáveis e dignas de tudo que tem e que mais e mais são importantes! 

Parabéns por um simples momento de homenagem feito só para a lembrança! 

Obrigado por tudo!

Júnior Mad
juninho@compromissokandeya.com
07/03/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário é importante para nós!